sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Lula e Collor

A ressaca moral do povo brasileiro é semelhante às pérolas das metáforas ditas, desde a posse até os dias atuais, por Lula (olha se isto é nome de presidente). Com o Collor foi bem diferente e uns falam que Lula não é Collor.

Que sorte tem o ex-presidente. Derrubá-lo foi a coisa mais fácil do mundo, pois o povo brasileiro, como sempre, procurou um culpado pela sua falta de responsabilidade. Collor era bonito, galã, família tradicional e a Globo vendeu este engodo para o povo mais inocente do mundo.

Quando pintaram os escândalos, ficou fácil para o povo e os caras-pintadas se revoltarem, pois nós não tínhamos culpa nenhuma a culpa era toda da Globo. Agora com o Lula é bem diferente, não há a quem culpar.

O Lula não é bonito, não é de família tradicional, seu pai foi sepultado como indigente. Quem no Brasil não conhecia Lula e o PT? Agora padecemos da ressaca moral de assumir nossa culpa por tudo isso que está acontecendo. Não podemos mais acusar a imprensa pela nossa falta de conhecimento.

Cromwell Reich

Goiás - GO

Nenhum comentário: